Decisões difíceis que nos fazem crescer

Decisões difíceis que nos fazem crescer

Em nosso último torneio, achamos que 2 meses e meio depois, o cenário da pandemia em que enfrentamos estaria melhor. 

Preparamos um torneio seguro, bem organizado e com menos aglomerações possíveis, porém a situação nos últimos dias piorou bastante. Mais uma vez, tivemos que adiar nossos planos por conta da pandemia. 

A euforia que nos atingia a cada inscrição, nos levou a uma onda de aflição e dúvidas. Como organizar um torneio, com um gigantesco aumento do número de casos de Covid no Rio de Janeiro, sem ter certeza que esse movimento não levaria risco às famílias que nos acompanhariam, nesses fins de semana de evento? 

Foram mais de 70 inscrições para esses 4 dias de torneio. Um privilégio e responsabilidade com o clube e seus funcionários, com os jogadores, suas famílias e nossa equipe.

A decisão de adiar, que para uns pode ter sido em cima da hora, não foi fácil, mas agimos como acreditamos ser mais seguro e correto no momento. A todos que apoiaram nossa decisão fica aqui registrado a nossa imensa GRATIDÃO.

Agradecemos ao LEME TÊNIS CLUBE, pelo suporte e por estar sempre de portas abertas aos nossos eventos. Em breve, estaremos aí celebrando os pontos da vida, a vocês pais e treinadores que nos apoiam.

Desejo força e muita saúde a todos vocês. 

Se cuidem, evitem aglomerações, usem máscara. Vocês valem muito!!!!!

VEJO VOCÊS EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho

Bruna Assemany