fbpx

Assistindo de Camarote!

Assistindo de Camarote!

Pai, mãe ou responsáveis. Já pararam para pensar que é no esporte que vocês têm a oportunidade de acompanhar em tempo real como seus filhos reagem nas “provas da vida”?

Quando nossos competidores lidam com esses momentos, seja na escola, no vestibular, nas provas, nos estágios ou nas entrevistas, vocês acompanham a preparação, mentalizam energia positiva, ficam ansiosos com os resultados e participam do pós provas fazendo revisões, celebrando ou criando estratégias para melhorar. 

É  impossível dar aquela respirada funda quando eles fazem as provas de matemática, acertam todo o raciocínio e erram o resultado final; gritar “foca na prova” quando se esquecem de passar a limpo e entregam a prova a lápis, ou dar aquela “cutucada” para consertarem o erro de português. 

O esporte é isso, participar on time, online. 

Curta essa vivência, crie experiências positivas, momentos inesquecíveis e faça os ajustes necessários que somem e não gerem insegurança. 

Celebre, curta, participe, critique, converse, para que eles possam crescer e que vocês, juntos, superem todas as adversidades. 

No mais, 

SIMbora…

*Foto tirada em torneio de 2019, anterior à pandemia.